Modelo do Blog - Resultado da 1ª Enquete

Hi! Vim trazer o resultado da 1ª parte da comp. Aki está:
Como vcs podem ver, a anelize_ ficou em finalista com o  1 º lugar e a MissLucyPink22 com o  2º.
A segunda parte do concurso é a seguinte:
vamos fazer uma mini-entrevista . As duas deverão responder às seguintes perguntas:
1.Como vc conheceu o blog ?
2.Porque decidiu participar do concurso?
3.Conte-nos um pouco sobre você ^^(nessa pergunta, se vcs ñ quiserem colocar dados pessoais, como nome, idade, etc tudo bem, pq é para falar sobre a sua personalidade)
Respondam a essas perguntas em um comentário nesse post. Se uma ou as duas participantes não responderem no post, serão substituídas pelas outras do 3º e 4º lugar, ou seja, a Meaghan.Lu e a Stefani.Biela . 

Entenderam, amores? qualquer dúvida, entrem em contato comigo pelo meu gb aqui.
Kisses :*


2 comentários:

Carol.-. disse...

Eu conheci o blog por uma postadora que inclusive é dona do concurso , a ___Lucyana___ ^^
Por pura diversão , e , estar aqui competindo já é um premio ^^ .
Bom , eu me definiria como uma pessoa sonhadora, cheia de planos para o futuro , e que gosta muito de música , e novas amizades , e que não abre a mão de uma boa risada com as amigas ^^!

Anelize disse...

Bom, eu conheci o blog pesquisando sobre ’’ blogs Stardoll ‘’, e ai vi a postagem do concurso e acabei me interessando pelo fato de sempre querer ter tido um banner com a minha doll estampada, pois sempre achei isso um máximo! *-* Fiz minha inscrição e hoje estou aqui tentando realizar mais um sonho. Eu me descrevo como uma pessoa que ama fazer novas amizades, sempre sou muito paciente e calma nas minhas atitudes, amo e sou loucamente apaixonada por Moda e Decoração, aliás esses são meus Hobbies ! *-* Entretanto eu me considero uma pessoa muito extrovertida, amiga e leal!