Concurso - Modelo do Blog


Hey girls! Dêem as boas-vindas ao mais novo concurso!

O concurso será dividido em etapas que irão durar 1 ou 2 dias!!Aqui estão:
1ª etapa:Inscrições nesse post com o nome da doll. Depois o público irá votar quais 2 participantes são mais bonitas.
2ª etapa: uma mini-entrevista com capa participante.
3ª etapa: o público decide quem irá ser a modelo.
Como é um concurso que só iremos divulgar a imagem e o nome da doll, ela pode ser ñ-superstar, desde q seja bonita rsrsrs

Bem, é fácil, e as inscrições são nesse post. Que vença a melhor!!
Obs,: O banner vai ser esse (eu ainda ñ terminei, e só coloquei a minha doll como modelo para ñ ficar sem cabeça):
Kisses :


8 comentários:

Carol.-. disse...

Estou Participando!
Nome da doll : MissLucyPink22

Anelize disse...

Participando!
Nome da doll: anelize_

Stefani Muniz disse...

Estou participando
Nome da doll: Stefani_biela

Anônimo disse...

Estou participando !

Nome da doll : Meaghan.lu


aushuahsuas , não escapo de uma uahsuahsuahsuah

Ka disse...

Participando!
Doll: ka.xoxo

nayaralima_ disse...

participando!!!
doll: nayaralima_
bjss

Anônimo disse...

Estou participando!

doll: Cristinalopes1

___Lucyana___ disse...

Lol, agora q percebi O.o