Entrevista com a diva do mês de Março 5b_8



Olá Divas! Td bem?

Hoje eu trouxe a entrevista da Diva do Mês de Março (Não percam a competição para mês de Abril).
Bom, vamo ao que interessa, 
D_ danicela10
5b_ 5b_8



D_ Olá 5b_8, td bem contigo?
5b_ Oi linda! Eu estou muito bem, e muito feliz....

D_ De onde você tirou o nome da sua doll?
5b_ Sinceramente,..eu não sei bem kkkkk eu comecei a jogar Stardoll faz uns 3 anos, e comecei em Portugal então deve ter haver com alguma coisa de lá, não sei msm rsrs

D_Qual seu nome verdadeiro?
5b_ Ingrid :) 

D- Onde descobriu o stardoll?
5b_Eu estava navegando pela internet, jogando aqueles joguinhos de vestir bonecas kkk, de crianças aí me deparei com um anúncio, cliquei e estou aqui até hoje!

D_ Qual a loja do stardoll que vc mais gosta?
5b_ Eu não tenho uma preferida, sou bem eclética. Vou de uma Pretty'n Love a uma Fallen Angel! Mas acho lindas as roupas da Miss Sixty!

D_ Quais suas melhores amigas?
5b_ A Evelyn (miillenaa), a Thayane (Sharpay_123fada) e a Sâm (Qica) *-*

D_ Como descobriu o blog divas do stardoll?
5b_Eu adoro ler blogs, adoro postar tbm, no momento estou em dois! Então eu estou sempre procurando novos, eu vou em um, vejo seus blogs parceiros aí visito e vejo seus blog parceiros e tal,procuro no google, vejo alguns que minhas amigas participam e talz.... foi assim que achei o Divas do Stardoll! *----*

D_ O que mudaria aqui no blog?
5b_Ai eu acho o blog super divo, as postadoras sempre ativas e tal, não mudaria nada, ele só precisa de um pouco mais de divulgação. Há uma boa quantidade de seguidoras e tal, mas nem todas estão na ativa com o blog :)

D_Qual o seu maior desejo no Stardoll ? E algum já foi realizado ?
5b_Eu gostaria de ser CG, ou ganhar algum premio. Eu gostaria, mas se não acontecer, tá tudo bem!
Tipo, eu tenho um clube ótimo, chegando a 3000 sócias, então eu já me sinto muito realizada! E eu gostaria de ser SS e já fui, ñ por tanto tempo, mas já fui e então foi outra realização! Pode não parecer nada de mais, mas eu estou feliz aqui no Stardoll, do jeito que estou =D


D_O que você achou de ser a diva do mês?
5b_ Nossaaa, foi muito bom ser a Diva do Mês, você não sabe o quanto foi legal, é muito bom saber que você foi nomeada Diva de um blog, é muito gratificante! E com certeza nos incentiva, pois isso é um (grande) elogio, um dos melhores que você pode receber! Pois foram as Stardollianas que te escolheram, então foi demaiss!

D_ Mande seu recado para as leitoras do as divas do stardoll?
5b_Stardolliana, tudo de bom pra você, felicidades, amigos verdadeiros! E se é isso que você deseja: FAMA, lute para conseguir, você não precisa comprar ninguém pra isso! (Eu sei, não sou muito boa nisso kkk, mas é isso meninas..) .. Beijão para vocês! E obrigada pela entrevista!

D_ Beijos e muito obrigada pela entrevista, é uma honra tê-la como nossa Diva! Beijos



xxxVEM AÍ O CONCURSO DE DIVA DO MÊS DE ABRILxxx
xxx NÃO PERCAMxxx

Nenhum comentário: