Concurso Modelo do Blog- Reta Final

Hi girls! Vim trazer a reta final do concurso Modelo do Blog. 
Aki estão as mini-entrevistas para vcs verem como é cada uma das participantes^^

1ª Mini-entrevista (com a anelize_ ):
___Lucyana___: Como vc conheceu o blog ?
anelize_ : Bom, eu conheci o blog pesquisando sobre "blogs Stardoll " , e ai vi a postagem do concurso e acabei me interessando pelo fato de sempre querer ter tido um banner com a minha doll estampada, pois sempre achei isso um máximo! *-*

___Lucyana___: Porque decidiu participar do concurso?
anelize_ : Eu vi a postagem do concurso e acabei me interessando pelo fato de sempre querer ter tido um banner com a minha doll estampada, pois sempre achei isso um máximo! *-*Fiz minha inscrição e hoje estou aqui tentando realizar mais um sonho.


___Lucyana___: Conte-nos um pouco sobre você ^^

anelize_ : Eu me descrevo como uma pessoa que ama fazer novas amizades, sempre sou muito paciente e calma nas minhas atitudes, amo e sou loucamente apaixonada por Moda e Decoração, aliás esses são meus Hobbies ! *-* Entretanto eu me considero uma pessoa muito extrovertida, amiga e leal!



2ª mini-entrevista(com a MissLucyPink22):
___Lucyana___: Como vc conheceu o blog ?
MissLucyPink22 : Eu conheci o blog por uma postadora que inclusive é a organizadora do concurso , a ___Lucyana___ ^^

___Lucyana___: Porque decidiu participar do concurso?
MissLucyPink22 : Por pura diversão , e , estar aqui competindo já é um premio ^^ .

___Lucyana___: Conte-nos um pouco sobre você ^^
MissLucyPink22 : Bom , eu me definiria como uma pessoa sonhadora, cheia de planos para o futuro , e que gosta muito de música , e novas amizades , e que não abre a mão de uma boa risada com as amigas ^^!



Bem, aí está^^ Vejam qual delas é a melhor e votem por vcs mesmas!! Boa sorte a ambas^^

                                                                                Kisses:*

2 comentários:

Carol disse...

Ane, Ane, Ane!!!
Linda!!!!
Voto na Anelize_

Beijo flor, te amo garota!

Mary-Berry

Lila_3602 disse...

Aneelize com certezaa!!
Ane sua linda amiga,boa sorte pra você!
Voto na Anelize_
Lila_3602