Outra suíte- Danicela10

Hello borboletinhas!Como a Dani me disse q tinha gostado da outra suíte q eu tinha feito mas ela queria algo mais sério, vim trazer outra(q nem ficou tão séria assim...Fazer oq né^^).
Clique na imagem p/ ampliar

Como eu tenho muita paciência(mas não tanto a ponto de medir com uma régua de 5 cm a torre Eiffel),
digo e repito: Se vc ñ gostou, é só me avisar q eu faço outra!
E encerro essa postagem com um verso q eu recebi esses dias de uma amiga minha:
Amizade
Se vc brigar, eu brigo,
se vc chorar, eu choro,
se vc ficar feliz, eu tb fico,
se vc pular de um precipício...
EU VOU SENTIR SAUDADES DE VC SUA BESTA!!!!!

isso q é amizade verdadeira...
hsuahsuahsuahushaushauhsua!!! Bjos até a próxima!!!
Obs.:Souberam do concurso q vai ter no stardoll-br, o Designer's Dream?
eu vou participar, e como eu desenho suuuuuper mal, eu qria pedir a opinião de vcs!!(já tá abusando...)
      Bem, o meu desenho ficou assim:
                                                                  (clike para ampliar)
Me diz se vc gostou ou ñ(a maioria ñ)!
xauu!!!(AGORA É SÉRIO...^^)




2 comentários:

dani celante disse...

Adorei a nova suíte! E juro comprar móveis mais bonitos!kkkkkkkk Beijoss te doluuu :D

As divas do stardoll disse...

Ai amei o desenho que voç fez. Adorei mesmo ♥ Ficou super show ... E tbm ameeeei a suite que voç decorou ... Voç decora mt bem ♥