MUDANDO


Hey girls!Fiz um novo banner,100% meu,e se vocês clicarem nele,vão diretamente para a minha suíte.
Não sei se funciona,mas se funcionar,Avisem!(e se NÃO funcionar também)
Mas eu vim postar  sobre uma pequena mudança no que eu vou postar.
Devido a minha falta de tempo,eu não  vou postar 3 looks, vou postar 1 look que pode ser feito em cada loja,e, aproveitando que eu estou postando vou aproveitar e postas aqui o look que eu vou fazer.
A loja de hoje vai ser com a Rio:

O look seria bem simplesinho, se não fosse a bolsa, o colar e o cinto, pois foram eles  que realmente
deram um "tchans" no visu.

Os itens:

Colar:

A blusa e o cinto:
 
Coloquei os dois juntos pois se eu tirasse o cinto da blusa ia ficar como se o look não tivesse o cinto,
mas na verdade eles são separados ok?

A blusa custa 40 starcoiins

E o cinto custa 30 starcoins


Calça,bolsa,e pulseiras:


Juntando o look inteiro dá 290 starcoins

Xau









Nenhum comentário: