Make de Ano novo #Feliz ano novo ♥

Hi people , Gente desculpem minha ausencia estava viajando , e quando  cheguei nn tive tempo de postar.
Mais oque importa é que estou de voltaa uhul ♥

Eu fiz uma make de ano novo #


Tutorial :

1- Passei a sombra preta ( dot ) , mais se quiser pode  passar da luxe .  passe do modo que eu passei na imagem 

2 - Passe a sombra branca ( luxe ou dot ) só no iniciozinho como mostrado na imagem.

3- Passe rimel 

4- Passe o lapis de olho só emcima do olho de sua doll

5- depois passe o lapis maior só na pontinha do olho

Faça como mostrado e arrase no ano novo ♥
-------------------------------------------------------------------------------------

Gente quero desejar um feliz ano novo para todos , que em 2012 voçs tenham mt sucesso , mts  conquistas e mt amor e paz ♥ Sao os meus votos para tds que estao lendo a minha postageem ♥Bjoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooos ...




Nenhum comentário: