Hey Girls



Olá Garotas!
Eu sou A MissLucyPink22, para me visitar Clique aqui
Eu só coloquei Lu no meu banner pois meu nome inteiro iria ficar grande
Em primeiro lugar, eu gostaria de agradecer a Danicela10 por me chamar para estagiar por uma semana aqui, vou postar aqui até a quarta que vem, pois era pra mim ter começado a postar a 2 dias atrás.
Vou explicar para vocês como eu vou funcionar aqui:
A cada dia,vou postar 2 looks feitos um com uma loja,e o outro com outra, os looks são feitos inteiramente com itens de uma loja cada um. E a cada post, 3 looks são feitos, então vou postar 3 looks a cada loja. Alguns mais simples, outros mais ousados hehehe :)
E depois eu vou postar  alguma dica de moda no stardoll


Nessa postagem vou fazer um  look inteiro  com roupas da Killah:
O primeiro Look é  bem simplesinho mesmo.
Nele eu usei:
Killah Tee
 12 stardollars-a blusa

Depth Trouser 18 stardollars-a calça
A imagem ficou pequena
Dumenic Shoes 8 stardollars-a sapatilha

Dando no total:
38 stardollars











Nenhum comentário: