Concurso Mensal: A Diva do Mês



Hey Girls! Desculpe pelo sumiço, mas eu vim trazer um concurso mensal, o
                                                                               !!!!!!!
A vencedora será a Diva Do Mês do mês de março aki no blog. Ela ficará com a imagem na lateral do blog por 1 mês lógico né, ganhará direito a uma entrevista + um gráfico feito por  mim ou um desses designs feitos por mim:

 As inscrições são até dia 12/03/12, ou seja, vcs tem 04 dias para se inscreverem. Se tudo der certo, eu vou continuar com esse concurso aki no blog. Então, vá logo se inscrever!!!

Regras:
Vocês deverão mandar um e-mail com o nome da sua doll, um look original (pode ser feito tanto na suíte quanto no plaza) + uma apresentação do porquê você querer ser a Diva Do Mês para esse e-mail: doll.Lucyana@gmail.com


A imagem tem que ser hospedada em algum site de imagens, como o Tynipic.com , se não a doll será desclassificada.


Não vale copiar os looks de outras pessoas, nem fazer eles em outras dolls a não ser na sua!


Nenhuma inscrição depois da data em questão será aceita.


 A doll deve ter mais de 500 starpoints.


Avaliação:
Eu vou selecionar pelo menos 3 participantes diferentes avaliando os quesitos de originalidade no look, composição de cores, e a apresentação, e colocá-las em votação aqui no blog. Quando o resultado sair, vou anunciá-la em um post e entregar os prêmios a ela. É simples, fácil e rápido. então não perca tempo e vá logo se inscrever!


E é isso, bjos!

Nenhum comentário: