Concurso Diva do Mês - último dia!!!


Vamos lá gente, amanhã é o último dia para se inscrever!! Olha, vou dar uma colher de chá: vcs podem se inscrever nessa postagem mesmo! E é mt fácil!
Regras:
A vencedora será a Diva Do Mês do mês de março aki no blog. Ela ficará com a imagem na lateral do blog por 1 mês lógico né, ganhará direito a uma entrevista + um gráfico feito por  mim ou um desses designs feitos por mim:

Vocês deverão fazer um comentário com  o nome da sua doll, o link de um look original feito por você mesma (pode ser feito tanto na suíte quanto no plaza) + uma apresentação do porquê você querer ser a Diva Do Mês.

A imagem tem que ser hospedada em algum site de imagens, como o Tynipic.com , se não a doll será desclassificada.


Não vale copiar os looks de outras pessoas, nem fazer eles em outras dolls a não ser na sua!


Nenhuma inscrição depois da data em questão será aceita.


 A doll deve ter mais de 500 starpoints.



Avaliação:
Eu vou selecionar pelo menos 3 participantes diferentes avaliando os quesitos de originalidade no look, composição de cores, e a apresentação, e colocá-las em votação aqui no blog. Quando o resultado sair, vou anunciá-la em um post e entregar os prêmios a ela. É simples, fácil e rápido. então não perca tempo e vá logo se inscrever!

Bjos!

3 comentários:

Mitariki disse...

doll : Meaghan.lu

Eu não uso o tynipic.com , então coloquei no meu blog e aqui está o link da imagem : ( ps : o importante não é ter a imagem ?:

http://4.bp.blogspot.com/-uvOcUdQk8dE/T158RtYQnJI/AAAAAAAAAvs/0Hi9qjGVPQA/s1600/dg.png

dani celante disse...

Pode ser sim! =*

___Lucyana___ disse...

Na vdade, pde ser sim qualquer link de imagem hospedada^^ eu só cloquei o tynipic pq é o mais usado, junto com o blogger^^