Postagem completa ♥

Hi people , hoje temos mts coisas inspiradas no novo piso da loja Evil Panda *-*
Pra quem ainda não viu o piso ... olhem


Eu particularmentee ameei os itens do novo piso , mais não podemos esquecer que alguns deixam a desejar néh? Mais oque não agrada sao os preços das roupas de starcoins...

Bom a loja evil panda consiste no estilo rock rebelde , e um pouco sunny bunny ... A maioria dos itens sao estilo meio rock e punk.  Bom inspirados no novo piso eu fiz dois looks... um nss e um ss ... E  tambem fiz uma make inspirada no estilo meio rock, que combina muito com as roupas da evil panda.


Looks :

          NSS  (total: 263 starcoins)   |           SS  ( total: 27stardollars)
          
No look Nss , aproveitei as melhores peças apostei no jeans e no casaco com o capuz , o sapato não combinou mt mais é o unico que tem para NSS... No look SS , eu apostei na blusinha preta que eu amei e na saia que é mt linda , e juntando os dois quiz fazer uma especie de vestido que ficou super legal e combinou bastante , o sapato eu  não gostei muito não mais só veio dois sapatos no novo piso e o chapeuzinho é um hotbuys que  não é novo , mais estava no pico ^.^

Make :



No make eu usei o preto e o vermelho ,as cores mais comuns no rock  e no punk ... No olho usei a sombra preta da dot ,o rimel da dot , o lapis de olho da dot e o delineador da dot ... Na buchecha passei o blush clarinho da dot ( OBS: passe só uma camada pois senao vai ficar mt forte ), E na boca passei um batom vermelho da dot , mais pode ser da luxe ( OBS : Você pode passar outro tom de batom , mais o vermelho na minha opinião combinou mais .)


Bom é só isso gente , bjinhos e até a proximaaaa ♥






Nenhum comentário: